"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

TRÁFICO DE DROGAS
Ex-prostituta e mais cinco são presos suspeitos de comandar venda de crack na Grande BH
 
Mulher seria a líder da quadrilha e articulava transporte semanal de 25 kg de crack 
 
Um grupo de seis pessoas foi preso pela polícia suspeito de comandar a venda de crack na região metropolitana de Belo Horizonte. Entre elas, está uma ex-prostituta, de 34 anos, acusada de distribuir a droga no alto da avenida Afonso Pena, região Centro-Sul de Belo Horizonte, em um tradicional ponto de prostituição da cidade. Chamada de "Destemida" pelos policiais, Luciana Helena Rodrigues Cunha é considerada a líder da quadrilha.

Os suspeitos foram apresentados ontem no Departamento Antidrogas. Tratada entre os traficantes como "Jack", Luciana seria a responsável por fazer o contato com quatro fornecedores de crack em Foz do Iguaçu (PR).

Segundo as investigações, por vez, a quadrilha transportava 30 kg de crack e os escondia em compartimentos camuflados nos veículos. O trajeto usado era conhecido como "Rota Caipira", que cruzava os estados do Paraná, São Paulo e Minas Gerais.

Jack e outros cinco integrantes da quadrilha foram presos em flagrante no último sábado, depois de quatro meses de investigações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe