"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

segunda-feira, 29 de agosto de 2011


A polícia procura pelo marido de uma das vítimas, apontado como o principal suspeito do crime


Um crime bárbaro abalou os moradores de Uberaba, no Triângulo Mineiro. Três irmãs, com idades entre 50 e 67 anos, foram brutalmente assassinadas dentro de casa no domingo (28). O velório acontece desde o início desta segunda-feira (29) e a polícia ainda procura pelo principal suspeito, o marido de uma delas.

O velório das mulheres começou às 5h30 em uma Funerária no Centro de Uberaba. Entre o final da manhã e o início da tarde, os corpos serão encaminhados ao Cemitério Medalha Milagrosa, onde serão enterrados.


A primeira pessoa a ver os corpos foi a filha de uma das vítimas, que estava acompanhada de duas amigas. Jane Luci Paiva de Ávila, 50 anos, Luzia Maria de Paiva, 59, e Dilza Maria de Paiva, 67, foram mortas na varanda da própria casa.


Segundo a perícia, elas foram atingidas por um podão. A violência dos golpes foi tamanha que as mulheres chegaram a ser mutiladas. A Polícia Militar e os bombeiros foram acionados, mas elas já estavam sem vida. A mãe das vítimas, de 92 anos, foi encontrada pelos militares em um dos quartos. Com Mal de Alzheimer, ela não pôde contribuir para as investigações.


Polícia procura marido de umas das vítimas


A polícia aponta como principal suspeito do triplo homicídio Edson Fernandes de Ávila, 52 anos. Ele era marido de Jane Luci e foi visto saindo de casa momentos antes do crime ser descoberto.


Vizinhos revelaram que ele saiu no GM Classic prata, placa HHY-0730, em alta velocidade. Os moradores da região disseram que tentaram cumprimentá-lo, mas ele ignorou os acenos.

Por volta das 11 horas desta segunda-feira, a Polícia Militar encontrou o veículo do suspeito. O carro estava próximo à Penitenciária Aluízio Inácio de Oliveira e teria sido deixado no local às 6 horas, segundo informou testemunhas.


As testemunhas informaram ainda que Ávila era muito ciumento e que o casal havia discutido dias atrás. Os militares desconfiam que o homem partiu para cima da esposa e as irmãs tentaram protegê-la. Foram apreendidos dentro da casa, em cima de um guarda-roupas, um rifle calibre 22 e 34 cartuchos intactos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe