"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

segunda-feira, 31 de outubro de 2011


Marcos Vinícius Barreto dos Santos estava em regime semiaberto e era conhecido como traficante em Sabará


Um homem foi morto à  tiros na manhã desta segunda-feira (31), na Avenida Cristiano Machado, em frente ao Minas Shopping, Bairro São Paulo, Região Nordeste de Belo Horizonte.

Segundo militares do 16º Batalhão, Marcos Vinícius Barreto dos Santos estava em regime semiaberto e era conhecido como traficante em Sabará, na Região Metropolitana.

Uma dupla chegou em uma moto e atirou no homem, que morreu na hora. Autoria do crime ainda é desconhecida. A vítima foi encaminhada ao Hospital Odilon Behrens com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Domingo violento deixa, pelo menos, cinco mortos

A noite do último domingo (30) também foi violenta. Um jovem de 18 anos foi morto a tiros, na Rua Soldado Valeriano de Almeida, Bairro Jardim Vitória, Região Nordeste de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, Wando Costa Pereira, conhecido como Dudu, foi atingido por quatro tiros nas costas, ombro, tórax e pescoço. Testemunhas que estavam no local afirmaram que um grupo de pessoas chegou e, sem falar nada, atirou no jovem. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O crime tem autoria e motivação desconhecidos.

Também na noite de domingo, um homem de 21 anos foi morto a tiros, na Rua do Rosário, Bairro Angola, em Betim, na Grande BH. Segundo militares do 33º Batalhão, a vítima estava próxima a um trailer de sanduíche quando foi abordada por dois homens, que chegaram em uma motocicleta preta.

O jovem, que foi atingido nas costas, pescoço e ombro, chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Regional de Betim, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os suspeitos ainda não foram presos. Motivação do crime pode ser um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas.

E dois homens foram baleados, na Rua Oliveira Dias de Carvalho, Bairro Resplendor, em Igarapé. Edinaldo Pires Pereira, 30 anos, e Benedito José de Jesus, 43, foram atingidos por cinco tiros, segundo a PM.

Edinaldo chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Policlínica da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Benedito foi levado para a Policílica de São Joaquim de Bicas e seguiu para o Hospital Regional de Betim.

Um jovem de 24 anos foi morto com cinco tiros, também na noite de ontem, na Rua Jequitibá, no Bairro Jardim Laguna, em Contagem. De acordo com os militares, Alexandre Henrique chegou a ser socorrido e levado para a Policlínica do Ressaca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Testemunhas afirmaram aos policiais que o suspeito é conhecido como Esaú, tem 28 anos, e que o crime teria sido motivado por motivos passionais. Até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe