"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Polícia Civil prende autor de furto e recupera parte dos objetos furtados.



Equipe da Delegacia de polícia civil juntamente com os objetos recuperados

Campina Verde – A Polícia Civil, por meio dos agentes, Douglas, Junior e Lucas, sob o comando do delegado de Polícia da comarca, Dimer de Toledo, esclareceu, nesta semana, um furto a residência ocorrido em 24 de setembro deste ano. Além de apurar o autor do crime, os policiais recuperaram a maioria dos objetos subtraídos, não obtendo êxito, porém em recuperar uma certa quantia em dinheiro, a qual o autor alega que usou para aquisição de substâncias entorpecentes. 
As investigações apontaram que L. H. P. P, vulgo Teté, seria suspeito da autoria do furto cometido na residência. Os agentes conseguiram recuperar os seguintes objetos, 01 Notebook Sony Vaio, 01 GPS Foston e 01 máquina digital Kodak, todos na posse do suposto autor, o qual foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia local.
L. H. P. P., já possui passagens pela polícia, inclusive na cidade de Uberlândia onde esteve preso por assalto a mão armada.
Postado por Eneir Manna para CAMPINAVERDE.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe