"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012


JARDIM PETRÓPOLIS E VILA RECREIO
Publicado no Super Notícia em 19/01/2012


  • Notícia
  • Comentários(0)
  • Compartilhe
  • Mais notícias
FOTO: JOÃO LÊUS
Dono de telentrega de gás, de 59 anos, morreu na hora
O proprietário de uma telentrega de gás, Paulo Sueli Martins Moreira, de 59 anos, foi assassinado na noite de anteontem em frente à sua própria residência, na região do bairro Jardim Petrópolis. Segundo os militares do 33º batalhão, testemunhas apontaram o vizinho da vítima como o autor do crime, já que recentemente eles tiveram uma desavença e, na ocasião, Paulo foi ameaçado de morte.


O comerciante foi atingido por três disparos, sendo um na orelha esquerda, um no nariz e outro na face. Ele morreu na hora e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios.


Ainda anteontem, um homem de 27 anos, identificado como Diego de Oliveira, e uma menor, de 17 anos, sofreram uma tentativa de homicídio. De acordo com a PM, o casal foi baleado no momento em que estava sentado em um trailer de sanduíche na avenida Bandeirantes, no bairro Vila Recreio.


O homem foi atingido por três tiros, sendo dois na perna esquerda e um no braço direito. Já a menor, foi baleada duas vezes na região do abdômen.


O casal foi encaminhado ao Hospital Regional e, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a menor foi submetida a uma cirurgia. "Ela está estável e não corre risco de morte. O paciente Diego de Oliveira está estável e existe a previsão de que ele receba alta ainda hoje (ontem)", informou o órgão. Nos dois casos, ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe