"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012


CONTAGEM
Homem ameaça a ex-mulher, leva a filha e resiste à prisão
Homem ameaçou família e PMs antes de ser preso
Davidson Lucio, de 19 anos, foi preso na manhã de ontem, na Vila Francisco Mariano, em Contagem, depois de ameaçar a ex-companheira de morte e fugir com a filha de 1 ano e sete meses, que fez de escudo durante a abordagem policial.

A mulher ameaçada acionou a PM, que conseguiu capturá-lo em um bar da Vila, depois de um cerco. Davidson reagiu à voz de prisão e foi necessário muita verbalização para que entregasse a criança, que ficou em prantos. Durante toda a negociação, David reiterou a ameaça à ex-companheira, a quem culpou por sua prisão, e disse que voltaria para matá-la. Segundo a PM, o rapaz apresentava sinais de embriaguez e portava drogas. Na noite anterior ele já havia atentado contra a família abrindo a mangueira de gás na casa.

Por ser considerado uma pessoa de alta periculosidade, com passagens pela polícia por tráfico de drogas, roubo e ameaça, Davidson foi encaminhado para o Ceresp na Gameleira e enquadro pela Lei Maria da Penha, pela ameaça de morte a ex-mulher.

Revolta
Em Esmeralda, um sargento reformado de 71 anos foi preso depois agredir sua mulher de 64 anos, com uma paulada na cabeça. Ele reagiu à voz de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe