"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012



Um jovem de 18 anos e um homem, de 29, foram detidos com entorpecentes e dinheiro


Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, na madrugada desta quarta-feira (15), em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). Segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz já havia sido detido pelo mesmo crime quando ainda era menor de idade.

Ainda de acordo com a PM, durante um patrulhamento de rotina pelo bairro Asteca, militares da Rotam desconfiaram da atitude de um homem, na rua Professor Lucas Machado, e o abordaram.

Com Matheus Vez Henrique, foi apreendido um revólver calibre 32, com quatro munições intactas, quatro munições intactas calibre 38, cinco porções de cocaína, sete pedras de crack, e R$ 239 em dinheiro, possivelmente adquirido com a venda de drogas. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da cidade, juntamente com o material apreendido.

Também nesta madrugada, um homem foi preso, em Betim, RMBH, suspeito de tráfico de drogas. Segundo a PM, com ele foram apreendidas mais de 80 pedras de crack.

Durante patrulhamento de rotina pelo bairro Industrial São Pedro, os militares desconfiaram da atitude de um homem e o abordaram. Com Paulo Vitor Inês, de 29 anos, ainda foram encontrados R$ 206 em dinheiro. Questionado sobre a procedência do valor, o suspeito teria revelado que vendia drogas e indicou onde estava o entorpecente.

Os militares foram até uma casa na rua Cravinas, e lá encontraram 81 pedras de crack, dois potes de ácido bórico, usado para o refino de drogas, além de três porções de maconha. O homem foi preso e encaminhado a 8ª Seccional de Betim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe