"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012



Segundo Ronaldo Francisco de Oliveira, Edmar Quirino de Paula teria invadido sua casa para roubar uma bicicleta


Um homem foi detido na manhã desta quarta-feira (15), em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), depois de ter esfaqueado um rapaz. Segundo a Polícia Militar (PM), o autor do crime justificou a ação dizendo que a vítima entrou em sua casa sem a sua permissão e tentou roubar a sua bicicleta.

Ronaldo Francisco de Oliveira, de 27 anos, teria contado à polícia que, nesta madrugada, estava em sua casa, na rua Saudade, no centro do município, quando Edmar Quirino de Paula, 25, invadiu a residência e tentou roubar sua bicicleta. O suposto ladrão teria ameaçado o morador, dizendo que o mataria caso reagisse.

Conforme a PM, Ronaldo pegou um facão e golpeou o suposto invasor, atingindo o lado direito do seu corpo. O rapaz foi socorrido e encaminhado a uma Unidade de Pronto-Atendimento, em Pedro Leopoldo, também na RMBH. A polícia prendeu Ronaldo e o encaminhou à 7ª Delegacia de Polícia de Confins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe