"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012


JARDIM TERESÓPOLIS
Rodrigo Fernandes, o Mega, é acusado de cometer dois homicídios e atirar em PM
EVANDRO TELES
falesuper@supernoticia.com.br

Rodrigão foi apresentado na tarde de ontem e afirmou ser inocente
Policiais da 8ª Delegacia de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, prenderam, na noite de anteontem, Rodrigo de Souza Fernandes, de 35 anos, suspeito de cometer dois homicídios, duas tentativas e de comandar o tráfico de drogas no Teresópolis.
Segundo o delegado Wagner Sales, Rodrigo é também suspeito de atirar contra uma viatura da Polícia Militar com uma espingarda calibre 12. "Rodrigão, ou Mega, como Rodrigo é também conhecido no mundo do crime, está indiciado em vários inquéritos. É conhecido pelo alto grau de agressividade e violência com que pratica crimes. Ele já foi condenado em 2007 por porte ilegal de arma, uma pistola 380. O suspeito iria integrar a lista dos foragidos mais perigosos do Estado e isso só não aconteceu porque não tínhamos foto atualizada. Ele é parceiro de elementos perigosos, como Josias, que está preso, e Gleissinho, que está foragido", diz o delegado Wagner Sales.
A prisão de Rodrigão foi possível graças às constantes campanas realizadas por policiais civis no Teresópolis. "Criamos duas equipes para atuar na localização e na prisão de alvos prioritários. Anteontem, às 19h, uma de nossas equipes localizou Rodrigão em um veículo Fox preto. Ele não ofereceu resistência e até agradeceu pelo fato de o tirarmos rapidamente do aglomerado para evitar a reação de aliados".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe