"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012


NOTÍCIA DO DIA
Ex-presidiário, além de desfigurar o rosto da companheira, cavou uma cova para enterrá-la
LUCAS SIMÕES
falesuper@supernoticia.com.br

FOTO: CASSIANO RICARDO/SITE INOTICIA
Os hematomas, os cortes e os pontos na cabeça são marcas da violência brutal sofrida pela dona de casa Élida Gomes, de 41 anos, que teve o rosto desfigurado ao ser agredida por quase três horas pelo próprio companheiro na cidade de Itapagipe, no Triângulo Mineiro.
O caso brutal aconteceu no último sábado, após o suspeito Luiz Alves Magalhães Filho, de 44 anos, chegar em casa bêbado e tentar expulsar a mulher da residência com pauladas, dizendo que iria voltar a morar com a ex-namorada. Segundo a Polícia Militar, o homem, que é ex-presidiário, ainda abriu uma cova de 1,60 m de profundidade no quintal da casa e disse que iria enterrá-la depois de matá-la. "Ele realmente estava muito bêbado e bastante alterado, mas nada justifica as agressões", disse o soldado Daniel Silveira, da 4ª Cia. de Polícia Militar.
Conforme o relato da própria dona de casa, Magalhães chegou em casa às 18h e disse à mulher que ela teria que sair da residência para a ex-namorada dele poder voltar a morar no local. Após uma discussão, o homem agrediu a mulher com um telefone e um pedaço de pau. "Ele não parava, parecia estar com muita raiva, chutou meu corpo todo e me arrastou pelo cabelo", disse. Depois de quase uma hora de agressões, Magalhães trancou a mulher em casa e saiu dizendo que iria chamar uma ambulância. Ele voltou, cerca de 40 minutos depois, e o espancamento continuou por mais duas horas, até que a mãe e uma irmã do suspeito bateram no portão da casa. "Elas me falaram que tinham estado com ele durante a tarde e que ele bebeu demais, aí ficaram preocupadas", disse a dona de casa.
Com a chegada dos parentes, Magalhães tentou fugir, mas foi preso pela PM próximo à casa, no centro da cidade.
25 pontos
A dona de casa Élida Gomes foi levara para um posto de saúde, onde passou a noite de sábado para domingo em observação. Ela, que precisou raspar o cabelo para levar 25 pontos, perdeu dois dentes por causa da agressões.
Acusado tem ficha extensa
Luiz Antônio Magalhães Filho possui 12 passagens pela polícia, além de quatro mandados de prisão que foram cumpridos contra ele no ano passado. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito é acusado de estupro, assalto à mão armada, roubo e tentativa de homicídio. Apesar disso, o delegado Válter André Biscavo Salviano informou que a dona de casa não tinha registrado queixa na polícia nem feito reclamações aos familiares a respeito do marido. "Ele já tinha se mostrado violento, mas, segundo a própria vítima, nunca a tinha agredido antes", disse Salviano. Magalhães foi encaminhado para a Cadeia Pública de Itapagipe. Ele foi enquadrado na Lei Maria da Penha e vai responder por tentativa de homicídio. (LS)
MINIENTREVISTA
"ELE ESTAVA DEBOCHANDO DE TER ME BATIDO"
ÉLIDA GOMES, 41 ANOS DONA DE CASA
Há quanto tempo a senhora morava com o Luiz? Há um mês, eu tinha me mudado para a casa dele, depois que a gente começou a firmar um relacionamento, mas ele nunca tinha me batido antes.
Por que vocês se desentenderam? Ele já tinha ficado muito nervoso comigo um dia antes de me bater, porque eu descobri que ele já tinha sido preso e cumprido pena por estuprar uma mulher. Mas, no dia, ele chegou muito bêbado e disse que não queria ficar mais comigo, que era para eu sair da casa.
Durante as agressões, ele chegou a ameaçar a senhora? Sim. Ele me trancou no quarto dizendo que ia chamar uma ambulância, mas saiu da casa rindo. Ele estava debochando de ter me batido e eu achei que ia morrer, porque o meu corpo todo doía e minha cabeça sangrava muito.
A senhora vai continuar a morar com ele? Não. Vou me mudar para a cidade em que o meu filho mora, em Ituiutaba, e ficar com ele por lá. Não sei o que pode acontecer agora se ele for solto. (LS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe