"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012


VIOLÊNCIA
Assassinatos devem fechar em 22 no mês de janeiro, um aumento de 10% em comparação a igual periodo de 2011
Publicado no Super Notícia em 02/02/2012
EVANDRO TELES
cidades@otempobetim.com.br
  • Notícia
  • Comentários(2)
  • Compartilhe
  • Mais notícias
FOTO: NELSON BATISTA
Local onde foi encontrado o corpo de Wanderson Pereira Silva, no bairro Petrovale
Dois homicídios ocorridos em menos de uma hora na noite de anteontem, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, contribuíram para o aumento no número de mortes violentas em janeiro. O primeiro assassinato aconteceu por volta das 21h30, na avenida Antônio Carlos, próximo ao número 125, no bairro Jardim Teresópolis. Segundo a Polícia Militar, Rafael Ferreira Braga, de 21 anos, foi encontrado caído na via, com muito sangramento na cabeça e no tórax. "Encaminhamos a vítima para o Hospital Regional de Betim, onde foi constatado o óbito do rapaz. Ao todo, foram nove perfurações, sendo quatro no tórax, três na cabeça e duas na perna direita. Pelo número de tiros, tudo leva a crer que foi uma execução", afirmou um dos militares que participaram da ocorrência. A polícia ainda não tem informações sobre a autoria e a motivação do crime.

O segundo assassinato aconteceu na rua Japão, no bairro Petrovale, menos de uma hora depois do homicídio registrado no Jardim Teresópolis. Wanderson Pereira Silva foi atingido por quatro tiros, sendo três na cabeça e um no tórax.

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim.

A polícia desconhece a autoria e a motivação do crime. Moradores do bairro não quiseram comentar o homicídio.

Aumento
Dados extraoficiais confirmam o aumento no número de homicídios no mês de janeiro em Betim, em comparação com igual período do ano passado. Em 2011, segundo números da Delegacia de Homicídios de Betim, 19 pessoas foram assassinadas na cidade em janeiro.

A Polícia Militar tem buscado aumentar o efetivo no município, para aumentar o número de operações em regiões mais críticas.

Tráfico
Apesar de a polícia não confirmar, as mortes ocorridas anteontem podem ter vinculação com o tráfico de drogas, já que esse tipo de ação criminosa é comum nas duas regiões.
Carreta interdita MG–155
Uma carreta carregada de minério perdeu o controle e bateu em um poste no KM 4 da MG–155, em Betim, na manhã de ontem. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, as duas pistas ficaram bloqueadas após o acidente, o que provocou um grande congestionamento na via.

<CP9.7><CW-22>Apesar do impacto da batida, que acabou derrubando o poste de energia da Cemig, o motorista não se feriu. A carga ficou espalhada pelo asfalto. (ET)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe