"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

terça-feira, 6 de março de 2012


AVENIDA BRASIL
KARINA ALVES
falesuper@supernoticia.com.br

FOTO: EMMANUEL PINHEIRO
Golf amarelo, onde as vítimas estavam, teve um dos vidros quebrado pelos tiros


Dois homens foram baleados quando saíam de uma boate na Savassi, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, na manhã de ontem. Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam em um Golf amarelo, em que estavam, também, outro homem e duas mulheres. Eles passaram a madrugada em uma casa noturna na rua Tomé de Souza e deixaram o local por volta das 6h. Quando passavam pela avenida Brasil, na altura do bairro Santa Efigênia, na região Leste, um carro teria emparelhado com o deles e disparos foram feitos.
O motorista do veículo, Marcelo Rodrigues da Silva, de 30 anos, foi atingido no braço esquerdo. Wellington Mike Leite de Sales, de 19, foi atingido no queixo. Ambos estão internados no Hospital Pronto-Socorro João XXIII, mas sem risco de morte. Josué Júnio Faria, de 24, teve ferimentos leves nos braços, em função de estilhaços de vidro. Simone Tomás Soares, de 32, e Marilene Markenzie, de 30, saíram ilesas.
Segundo a polícia, o grupo não soube dizer se foi seguido da boate nem soube identificar o carro ou os suspeitos. A única informação levantada era de que se tratava de um veículo escuro. Ainda conforme informações do 1º batalhão, os baleados já tinham passagem por tráfico de drogas, mas não se sabe se o fato tem ligação com o crime.
Eles teriam relatado que não se envolveram em brigas dentro da casa noturna e que estavam voltando para casa no Aglomerado da Serra, na região Centro-Sul da capital, quando o crime aconteceu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe