"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Mais um Homicídio foi registrado em brejo do Cruz-Pb
 
 
O corpo de Benedito foi conduzido ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Patos – PB, onde será submetido à perícia.
 
O Agricultor Benedito dos Santos Linhares de 36 anos, Conhecido por Pinto , foi Brutalmente assassinado com dois disparos de espingarda calibre dose. O sinistro aconteceu por volta das 11;40 no sítio Santa Rosa de cima, na Noite de quinta-feira dia 16 de abril.
A vítima foi alvejada com um tiro no queixo e outro no peito.
informações repassadas por moradores da comunidade Santa Rosa à Polícia Militar de Brejo do Cruz revelam que o assassinato de ‘Pinto’ aconteceu na própria residência da vítima, que acabava de chegar à sua casa, quando foi surpreendido pelo (s) autor (es), do crime.
A PM não soube informar a autoria nem os motivos do homicídio e acrescentou que o local do delito fica a uma distância de 8 km da zona urbana do município.
O corpo de Benedito foi conduzido ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Patos – PB, onde será submetido à perícia.

Fonte:Redação do Brejodocruzemfoco


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe