"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Vídeo mostra execução de Guarda Municipal no Centro de Curitiba




Imagens de monitoramento de uma câmera de segurança mostram o momento em que o Guarda Municipal Roni Fernandes de Freitas, de 50 anos, foi executado, na tarde de sábado (11/07), no Centro de Curitiba. No vídeo é possível ver o exato momento em que um assaltante sai de uma loja que havia acabado de roubar, na Rua André de Barros, quase esquina com a Rua Lourenço Pinto, quando se depara com Roni, que estava fardado. Sem esboçar qualquer tipo de reação, o Guarda Municipal é baleado no rosto e cai enquanto o criminoso consegue fugir a pé. Alguns pedestres que passavam pelo local param imediatamente para ajudar a vítima, que chegou a ser encaminhada com vida ao Hospital Cajuru, mas não resistiu aos ferimentos.

Pedreiro suspeito de matar mulher em Macaíba/RN confessa ter matado e enterrado outro homem



 O pedreiro Geraldo José Amaro do Nascimento (41), suspeito de ser o executor do assassinato de Normalice Lourenço, confessou na Delegacia de Macaíba que matou um homem conhecido por “Ricardo”, escondeu o corpo da vítima em uma mala de viagem e a enterrou em uma área de plantação de cana, na cidade de Macaíba. A confissão do pedreiro aconteceu na manhã desta quarta-feira (5) e foi feita perante o delegado Normando Feitosa, titular da DP de Macaíba. À tarde, a equipe da Polícia Civil esteve no local onde a mala foi enterrada e, juntamente com os técnicos do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (ITEP), encontrou a ossada do homem morto pelo pedreiro. De acordo com o delegado Normando Feitosa, titular da DP de Macaíba, a vítima se trata de Ricardo Neubauer, de 36 anos, natural do Paraná. Geraldo teria matado a vítima a fim de se apossar da casa que o mesmo se recusava a vender para ele.
FOTO: DIVULGAÇÃO / DEGEPOL


quinta-feira, 30 de abril de 2015


Jovem espancado por populares em Cidade da Esperança morre no hospital

O jovem que foi espancado por populares no bairro de Cidade da Esperança não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta terça-feira (28) no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel (HMWG).
O menor de 17 foi identificado e segundo informações de testemunhas, invés de um assalto, o rapaz foi ate o local para matar um desafeto e ao encontrar o rapaz o revolver falhou três vezes dando tempo da vitima fugir e gritar por socorro.
Os moradores pensaram se tratar de um assalto e lincharam, só parando com a chegada da Polícia Militar (PM). O fato curioso é que o comparsa da vítima fugiu assim que os moradores começaram as agressões.

Crime de homicídio na Cidade de Alto do Rodrigues-RN



Corpo de jovem foi encontrado na manha de quinta feira 30 de Abril de 2015, nas proximidades do S7 base da Petrobras na cidade de Alto do Rodrigues Rio Grande do Norte.

O corpo do jovem ainda sem identificação foi encontrado amarrado com as mãos para trás e com perfurações de arma de fogo na cabeça.

Uma viatura da policia militar esta no local realizando o isolando até a chegada do Instituto Técnico e Cientifico de Policia que fara a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró.


*O Câmera
Mais um Homicídio foi registrado em brejo do Cruz-Pb
 
 
O corpo de Benedito foi conduzido ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Patos – PB, onde será submetido à perícia.
 
O Agricultor Benedito dos Santos Linhares de 36 anos, Conhecido por Pinto , foi Brutalmente assassinado com dois disparos de espingarda calibre dose. O sinistro aconteceu por volta das 11;40 no sítio Santa Rosa de cima, na Noite de quinta-feira dia 16 de abril.
A vítima foi alvejada com um tiro no queixo e outro no peito.
informações repassadas por moradores da comunidade Santa Rosa à Polícia Militar de Brejo do Cruz revelam que o assassinato de ‘Pinto’ aconteceu na própria residência da vítima, que acabava de chegar à sua casa, quando foi surpreendido pelo (s) autor (es), do crime.
A PM não soube informar a autoria nem os motivos do homicídio e acrescentou que o local do delito fica a uma distância de 8 km da zona urbana do município.
O corpo de Benedito foi conduzido ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Patos – PB, onde será submetido à perícia.

Fonte:Redação do Brejodocruzemfoco


terça-feira, 6 de janeiro de 2015

VÍDEO MOSTRA HOMEM MATANDO O SOGRO EM JUAZEIRO-CE




Câmera de segurança mostra o exato momento de um crime registrado por volta das 15;00hs de sábado 03 de janeiro de 2015 na cidade de Juazeiro-CE.Um individuo identificado como Renê Ailan dos Santos, alvejou e matou a pessoa de nome Antonio Oliveira Cavalcante 43 anos, a vitima é sogro do acusado, que foi preso nas proximidades da loteria são miguel.Renê informou que já foi ameaçado varias vezes pelo sogro e inclusive já teria feito vários Boletim de Ocorrência contra o mesmo. O acusado foi conduzido a DP pela RD 1290 enquanto o rabecão foi encaminhado para recolher o corpo. O fato aconteceu na Rua do Seminário x Rua da Luz.Este é o segundo homicídio ocorrido na cidade de Juazeiro em 2015.


 Informações Michael Santiago
Fotos: whatsapp/CCEV

CINEGRAFISTA FLAGRA BRIGA DE DETENTOS ARMADOS DE FACÃO EM PRESÍDIO DO RECIFE


A reportagem do NETV 2ª Edição flagrou uma briga de detentos em uma das unidades prisionais do antigo Aníbal Bruno, na Zona Oeste do Recife. Nas imagens, registradas pelo cinegrafista Edison Silva nesta segunda-feira (5), dois presos armados de facão se agridem. Outros internos, muitos deles também armados, apartam a briga. Na noite de Natal, no último dia 24 de dezembro, o Batalhão de Choque da Polícia Militar foi acionado para conter uma confusão no Presídio Frei Damião de Bozzano, que faz parte do complexo prisional. Segundo a Secretaria-Executiva de Ressocialização (Seres), o tumulto foi iniciado depois que agentes penitenciários frustraram uma tentativa de fuga na unidade. Os BPChoque precisou usar bombas de efeito moral para conter os ânimos. A situação só foi controlada na madrugada desta quinta (25). Pelo menos 12 detentos ficaram feridos na ocasião.



 

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014


Agradeço à todos que acompanham esse Blog e desejo-lhes um Ano novo repleto de alegrias, conquistas e muito sucesso. Um forte abraço do Popeye.

terça-feira, 23 de dezembro de 2014





Um vídeo mostra o momento em que um casal de ladrões capturado por populares e obrigado a comer grama pedia para ser liberado. Marcos Paulo Rodrigues dos Santos, de 18 anos, morador no Jóquei Clube, e a namorada Adriene Alves Pereira, de 19 anos, moradora no João Paulo 2º, foram pegos após roubar um celular no final da manhã de sexta-feira (28) na Vila Sulmati, em Dourados. Nas imagens, a jovem argumenta que teria feito entrevista em busca de emprego hoje mesmo. Ela pede água, alegando que vai passar mal. O jovem, por sua vez, pede repetidamente para ser solto. “O tio, solta nós só desta vez”, reivindica. Um homem armado, que seria Policial Civil, é quem imobiliza o ladrão. A vítima, uma mulher de 47 anos, estava na frente da casa de uma amiga, no cruzamento das ruas Ediberto Celestino de Oliveira Onofre Pereira de Matos, quando foi abordada. O casal se aproximou debicicleta, anunciou o assaltou e roubou um aparelho detelefonia celular. Mas a fuga não foi bem calculada. Como o jovem não conseguiu pedalar rápido o suficiente para fugir rapidamente do local do crime por causa do Peso da garupa, houve tempo para que a vítima gritasse por socorro. Populares correram atrás do casal de assaltantes e na Rua dos Missionários, a uma quadra do local do roubo, alcançaram a bicicleta. Como resultado, os namorados ladrões levaram uma surra e chegaram a ser obrigados a comer grama. A Polícia Militar foi acionada e conduziu o casal até a delegacia. Com eles havia uma faca e o telefone celular que acabara de ser roubado. 

 






(Com informações do repórter Sidnei Lemos, o Bronka)

ACUSADO DE MATAR A EX-MULHER EM CURRAIS NOVOS FOI PRESO NA PB

Pré-meditou: Sem temer, empresário curraisnovense ameaçava ex-esposa 
O empresário preso na Paraíba suspeito de ter matado a ex-mulher com um tiro na cabeça na noite desta segunda-feira (22) na cidade de Currais Novos, na região Seridó do Rio Grande do Norte, já responde na Justiça a um processo por ameaças à vítima. Fernanda Irassoara Borges de Araújo, de 27 anos, foi assassinada na frente da casa onde morava. De acordo com a Polícia Civil, Paulo Diógenes de Vasconcelos, de 35 anos, estava separado há seis meses e estava descumprindo uma medida protetiva, que o proibia de se aproximar da ex-mulher. Ele é dono de uma empresa de segurança de eventos. O crime aconteceu por volta das 21h40 na Rua do Molibidênio, bairro JK. De acordo com o soldado da PM Jaime Júnior, que trabalha em Currais Novos, o suspeito chamou a vítima na porta de casa e quando ela saiu ele disparou. O homem fugiu, mas foi preso em um motel na cidade de Pombal, na Paraíba. O delegado de Currais Novos, Antônio Pinto, confirmou que Fernanda já havia prestado várias queixas de ameaças contra o ex-marido. "Ela fez alguns boletins de ocorrência e nós encaminhamos o caso para a Justiça.
Ela estava com uma medida protetiva, mas ele sempre desrespeitava", afirmou. No site do Tribunal de Justiça consta que Paulo Diógenes foi denunciado pelo Ministério Público em outubro deste ano "pela prática suposta do crime de ameaça, em circunstâncias que configuram, em tese, crime de violência doméstica contra a mulher". A Justiça acatou a denúncia e aguardava uma data na pauta para a realização de uma audiência de instrução e julgamento. Fernanda deixa dois filhos, uma menina de 3 anos e um garoto de 5 anos. Os filhos estavam na casa de parentes quando aconteceu o crime. Ainda segundo informações do delegado, uma testemunha disse ter visto o momento em que o ex-marido atirou e fugiu correndo. No motel em que o empresário foi preso, os policiais encontraram revólver com quatro munições, sendo que uma delas estava deflagrada. Paulo foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. "Depois de todos os procedimentos na Paraíba, ele será trazido para Currais Novos e nós daremos prosseguimento ao inquérito pelo crime de homicídio", acrescentou o delegado Antônio Pinto.


Informações do G1

VÍDEO MOSTRA MOMENTO EM QUE IDOSO É MORTO A TIROS APÓS SACAR R$ 13 MIL NA PARAÍBA



O vídeo do circuito de câmeras de uma loja mostra o momento exato em que um homem armado invade o local e mata o idoso de 62 anos que havia sacado R$ 13 mil em Esperança, Agreste paraibano. O crime ocorreu na quarta-feira (17) e as imagens foram divulgadas pelo programa Cidade Alerta da TV Correio HD. Conforme as imagens, o homem entra no local e parece anunciar um assalto. Depois, ele vai até o idoso, o revista, mas a vítima reage e os dois entram em luta corporal. A situação termina quando o homem atira e foge. As imagens foram divulgadas para que as pessoas ajudem nas investigações, repassando para a polícia qualquer detalhe que ajude a localizar o responsável pelo crime.


Compartilhe